Enviar inscrições para: erefilv@gmail.com
Muito importante: quem participar somente fazendo a inscrição, DEVE FAZER ANTES DO EVENTO. O pagamento pode ser feito na hora, mas o e-mail com as informações é de extrema importância para que possamos delimitar as vagas e organizar o evento da melhor forma possível.
Tabela:
Descrição
|
Etapas
|
Pacotes
|
Valores
|
A1
|
Data
31/03 até 20/04*
|
Inscrição + alojamento + alimentação
|
55,00
|
A2
|
Data
20/04 até 30/04*
|
Inscrição + alojamento + alimentação
|
60,00
|
B1
|
Data
até 30/04
|
Inscrição + alojamento
|
20,00
|
B2
|
Data
até 30/04
|
Apenas inscrição
|
20,00
|
*As datas referem-se ao depósito bancário. Assim, caso alguém se inscreva na opção 'A1' mas efetuar o depósito após a data de 20/04 a inscrição NÃO será validada.
**Caso não tenha ficado claro as opções B1 e B2 podem ser pagas no inicio do evento. Deve ser feita a inscrição via email.
**Caso não tenha ficado claro as opções B1 e B2 podem ser pagas no inicio do evento. Deve ser feita a inscrição via email.
Aqueles que desejam incluir a alimentação no valor da inscrição devem selecionar a opção 'A1' ou 'A2', de acordo com a data que pretende realizar o deposito. Será oferecido café da manhã, o almoço e para a janta para os que pagarem pela alimentação. Avisar no email se for vegetariano ou vegano.
Para tais opções efetue o pagamento (respeitando a data limite de cada opção) por meio de depósito nominal. Caso o depósito seja feito para um grupo de pessoas um só e-mail deve ser enviado contendo os dados de todos os depositantes.
Os dados para depósito são:
Banco do Brasil
Conta 92.001-0
Agência 0089-2
Titular: Luiza de Azevedo Pacheco
Obervação 1- Lembramos que não faremos devolução de dinheiro.
Observação 2- Além de enviar por e-mail, traga junto ao evento o seu comprovante de depósito para checagem.
Nome Completo:
CPF:
RG:
E-mail:
Curso:
Instituição:
Pacote de Inscrição A1( ) A2( ) B1( ) B2( )
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário